sábado, 9 de fevereiro de 2013

Gravidez

Fui mãe aos 15 anos,faltava um mês para completar 16,o pai da criança,tinha 17 anos
Me vi em desespero total,fui expulso de casa pela minha mãe e fui morar com o pai da criança.Ele morava em 2 cômodos com mais 3 pessoas,total de 5 pessoas em um espaço minúsculo.
Passei fome e sede,ás vezes tinha vontade de sumir,outras vezes tinha vontade de abandonar a criança no hospital quando eu desse a luz.Enfim,passado os nove meses nasce a minha filha,quando olhei naquele rostinho,nada mais tinha importância em minha vida,somente ela.
Ainda continuei com o pai por um certo tempo,mas ao completar 18 anos resolvi seguir minha vida e decidi me separar dele,comecei então a namorar com um rapaz de boa família,trabalhador e honesto.
Fomos morar juntos,e novamente,engravidei,nasceu meu filho,hoje tenho 33 anos,sou feliz no meu casamento,meu segundo filho está com 11 anos.
Minha filha casou se nova,com apenas 17 anos,ela tem 2 filhas,minhas netinhas que hoje são a felicidade de todos da família,você adolescente pense bem antes de engravidar,porque você deixará para trás tudo o que você sonha para seu futuro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário